Juninho Valeriote se reúne com vários Prefeitos da região e secretários estaduais visando melhoramento para o interior

Juninho Valeriote, Juarez Fialho, Secretário das Cidades e Filipe Pereira, Assessor direto do Governador Wilson Witzel.
Nesta quarta-feira, Juninho Valeriote, que está ligado diretamente ao Governo do Estado e ao Governador Wilson Witzel, fazendo parte da equipe da nova Secretaria Estadual, das Cidades, criada para atender os Municípios do Estado, esteve com vários Prefeitos da região na posse do Secretário Estadual de Agricultura, o Senador Eduardo Lopes. 

Marcus Vinicius: Prefeito de Itaperuna; Juninho Valeriote; Governador Wilson Witzel; Gilson Siqueira, Prefeito de Cardoso Moreira; Secretário Estadual de Agricultura, Eduardo Lopes; José Eliezer, Prefeito de Laje do Muriaé; Manoel Faria, Prefeito de Itaocara; Agnaldinho, Prefeito de Cambuci.
Após o término do evento, Juninho Valeriote acompanhou o Prefeito de Laje do Muriaé, José Eliezer, na Secretaria das Cidades, onde encontraram com o Sub-Secretário Clebson Guilherme e com o Chefe de Gabinete, Marcelo Macedo. 

Na ocasião, o Prefeito solicitou ao sub-secretário de integração, Clebson, que viabilizasse a retomada das obras de 180 casas populares em Laje do Muriaé, o que foi prontamente atendido por Clebson, que já está envidando os seus esforços, junto ao Secretário da Pasta, JUAREZ FIALHO, para que o pedido do Prefeito de Laje do Muriaé seja atendido o mais breve possível. 

Edmar Santos, Secretário Estadual de Saúde e Juninho Valeriote
No mesmo dia, Juninho Valeriote, ainda teve um encontro com o Secretário das Cidades, Juarez Fialho, e com o Assessor direto do governador, Filipe Pereira, além de ter sido recebido pelo Secretário Estadual de Saúde, Edmar Santos, para tratar de temas relevantes para a saúde dos Municípios da Região Noroeste Fluminense.
Marcelo Macedo, chefe de gabinete da Secretaria das Cidades; José Eliezer, Prefeito de Laje do Muriaé; Clebson Guilherme, Sub-secretário de integração da Secretaria das Cidades e Juninho Valeriote

Comentários

Postagens mais visitadas