Policial Wagner Mello é novo comandante do 29º BPM


O tenente coronel Wagner Mello da Silva assumiu o comando do 29º Batalhão de Polícia Militar (Itaperuna) durante solenidade realizada na manhã desta terça-feira (22), no auditório da Unig localizado no km 02 da Rodovia BR-356, bairro Cidade Nova. Na ocasião, o atual comandante do 6º Comando de Policiamento de Área, Marco Aurélio Ciarlini Guarabyra Vollmer deixou o comando do batalhão, que esteve à frente por 10 meses.
“Considero um verdadeiro presente ter comandado o 29º BPM. A comunidade é muito boa de trabalhar. Povo hospitaleiro e respeitador das autoridades. Dessa forma fica mais fácil trabalhar. Acredito que meu substituto fará um bom trabalho. O batalhão está bem estruturado internamente. Na minha gestão batemos a meta por duas vezes: a meta de combate a criminalidade estabelecida pelo ISP (Instituto de Segurança Pública)” avaliou o ex-comandante do 29º BPM, Vollmer.
O coronel Wagner Mello da Silva revelou pouco conhecimento do Noroeste Fluminense. Mello já comandou unidade na capital, Zona Sul do Rio, Sul Fluminense e outras áreas do estado. “Estou com grandes expectativas pelo comando. A idéia e fazermos um diagnóstico. Já tive um prévio contato com oficiais e praças daqui. Aos poucos vamos conhecendo a área”, explicou Wagner Mello.
Estiveram presentes autoridades civis e militares: prefeito de São José de Ubá, Marcionílio Botelho Moreira; prefeito de Cardoso Moreira, Gilson Nunes Siqueira; presidente da Câmara Municipal de Itaperuna, Sinei dos Santos Menezes; chefe da Guarda Municipal de Cardoso Moreira, Joelmar Suiço Antunes; tenente coronel PM João Carlos Alves Ribeiro, comandante do 36ª BPM; tenente coronel PM Rodrigo Biapina Chiara, comandante do 8º BPM; tenente coronel PM André Henrique de Oliveira da Silva, comandante do 32º BPM; capitã BM Tatiane Cruz, representando o 21ª GBM; e demais convidados.

Fonte RF Itaperuna.

Comentários

Postagens mais visitadas