EXCLUSIVO: Alemão do Forró abrirá festa do Padroeiro em São José de Ubá

Arte Messias Lucas.

O artista de Linhares no Espirito Santo Alemão do Forró, se apresentará na Festa do Padroeiro em São José de Ubá interior do estado do Rio de Janeiro.
O músico já era famoso na região se apresentando como Werner e Seus Teclados e por sugestão da gravadora mudou o nome artístico.

Alemão tem mais de dez anos de carreira musical , e diz que está em uma fase maravilhosa de sua vida , recebendo convites para shows de seus parceiros espalhados por todo Brasil .

Alemão sempre produziu e organizou eventos na sua cidade e em uma dessas contratou o show da banda Camisa Suada , onde um empresário de São Paulo viu seu potencial cantando e tocando teclado e fez o convite .

Alemão passou dois anos na capital paulista como cantor da banda Camisa Suada , onde se apresentou por todo País, vindo no futuro também mostrar seu talento em outros projetos como Meninos Da Camisa e Forró Pisada Louka

Alemão é bastante conhecido no Norte do Estado, tendo nascido em Linhares mas passado sua infância em Rio Bananal. Seu pai é um conhecido empresário da cidade do ramo de motocicletas.

O cantor começou sua carreira aos 13 anos cantando e tocando teclado. Sobre o novo trabalho, o primeiro de sua carreira solo, o cantor tem esperança de que torne sucesso entre o público.

Sucessos de Alemão do Forró que prometem agitar a multidão no dia 15 de março (sexta-feira) são:
Fica Amor, Só Diretoria, Deixa o Povo Dançar, Lobo Mau entre outras e o maior sucesso do cantor que é Balança o Povo com mais de 6 milhões de visualizações no YooTube.

Comentários

Postagens mais visitadas