Prefeitura de São José de Ubá assina convênio com a APAE

Prefeito Márcioílio com a Presidente da APAE Vanessa Eccard
 Nesta sexta-feira dia 15 de Fevereiro a Prefeitura Municipal de São José de Ubá representada pelo prefeito Márcionilio Botelho Moreira assinou o convênio 2019 com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais do município.

O valor do convênio é de Quatrocentos e noventa e um mil, quatrocentos e sessenta e nove reais e noventa e seis centavos (R$ 491.469,96).

Na oportunidade também foi realizada a prorrogação do Convênio   07/2017, no valor de cento e oitenta e três mil reais  (R$183.000,00) cujo objeto é a prestação de serviços na área da saúde aos pacientes assistidos por essa Associação. 

Em suas palavras o prefeito municipal Márcionilio Botelho destacou a sua profunda satisfação em assinar convênio com a Apae para o ano de 2019, convênio este que se refere aos serviços educacionais às crianças, aos jovens e adultos assistidos por essa Associação. 

Marcionílio ainda Agradeçeu a Deus por estar realizando um trabalho, de mãos dadas com a Apae, em benefício dessas crianças, jovens e adultos em especial. 

Ainda  em suas palavras o chefe do executivo finalizou dizendo "Espero poder fazer ainda mais!"

Por Messias Lucas.

Comentários

Postagens mais visitadas