Vereador faz denuncia de “Máfia do Estacionamento Rotativo” em Pádua


O Vereador paduano Paulo Roberto Pinheiro, publicou em sua página no facebook uma possível “Máfia do Estacionamento Rotativo” do município.


Segundo Paulinho da Refrigeração “Até a data de hoje não há nenhum repasse por parte da empresa "VIAFÁCIL"", que administra o estacionamento rotativo na cidade de Santo Antônio de Pádua aos cofres públicos, ainda segundo a publicação do vereador a empresa é obrigada a repassar parte do que arrecada ao município através de documento próprio para arrecadação o que NUNCA OCORREU.


Como representante da população através do voto direto o vereador ainda desafiou a administração a postar qualquer documento que comprove o recolhimento dos recursos até a data de 03 de fevereiro de 2019.

Diante da publicação, e para ter um respaldo jurídico sobre a “Máfia do Estacionamento Rotativo” em Pádua o vereador paduano disse que farei a Denúncia ao Ministério Público!

SIGO FAZENDO MEU PAPEL, INFELIZMENTE SOZINHO, O QUE SOBRA PARA MIM É A PERSEGUIÇÃO POR FAZER MEU TRABALHO, MAS NÃO VÃO ME INTIMIDAR! DEUS NO CONTROLE SEMPRE! – Finaliza o Vereador Paulo Roberto Pinheiro.

Por Messias Lucas.

Comentários

Postagens mais visitadas