Câmara Municipal volta a transmitir as sessões pela rádio


Após a publicação deste blog no dia 08/05, de que a Câmara Municipal de Vereadores de São José de Ubá não estava transmitindo as sessões pela única rádio comunitária da cidade (Cantagalo), na sessão de Hoje dia 13 de maio a sessão voltou a ser transmitida.

_________________________________________________________________________________
RELEMBRE O CASO

quarta-feira, 8 de maio de 2019
Desgoverno na Câmara de Vereadores de São José de Ubá

Vereadora Presidente da Câmara de São José de Ubá/RJSandra Pavan
Com 5 meses da nova presidência da Câmara de vereadores do município de São José de Ubá ainda não conseguiu acertar os passos.


Sob a presidência da vereadora e professora aposentada Sandra Pavan, a Câmara de vereadores de São José de Ubá não está muito afim de mostrar transparência em seus atos, prova disso é que a atual presidente acabou com as transmissões ao vivo das sessões pela rádio comunitária da cidade.

Já com mais de 10 sessões a população ubaense, principalmente as da zona rural estão sentindo falta de acompanhar os trabalhos dos vereadores pelo rádio, como os mesmos tinham costume de fazer em outros mandatos.

As transmissões ao vivo pelo facebook, yootube e pela rádio tiveram início no ano de 2017,  e teve continuidade ate o final de 2018.

Em Janeiro de 2019 assumiu a presidência da casa a vereadora Sandra Pavan, que simplesmente extinguiu até a presente data as transmissões pelo rádio.

Por: Messias Lucas

Comentários

Postagens mais visitadas