Prefeitura de São José de Ubá investe em equipamentos e implementos agrícolas

O prefeito de São José de Ubá, Marcionilio Botelho Moreira, tem dedicado uma atenção especial para a zona rural do município, onde 70% de sua população reside e são responsáveis pela economia, através da agricultura e pecuária. Por isso, a administração vem realizando a limpeza e manutenção das estradas vicinais, com patrolamento e ensaibramento, além de reforma de ponte que dá acesso a comunidades, com a intenção de proporcionar segurança e acessibilidade das famílias e para o escoamento da produção de hortifrutigrangeiros e leite.
 E para revitalizar a cidade, “de mãos dadas” com a população, a administração adquiriu novos equipamentos e implementos agrícolas: trator, retroescavadeira hidráulica, caminhão com carroceria, carreta agrícola, plantadeira de cereais e uma roçadeira agrícola já estão no pátio da secretaria. Somados aos equipamentos já operantes vão estruturar, ampliar os serviços, fortalecer e expandir a agricultura familiar, além de modernizar a atividade agrícola do município, assegurando o desenvolvimento sustentável e incentivando progresso econômico.

Vale ressaltar que também já foram licitados e aguardam a entrega de uma grade aradora 14 discos, grade niveladora, arado fixo de 4 discos e uma colhedora de forragem. Enfim, o prefeito Marcionílio Botelho está investindo no produtor rural e valorizando as famílias do campo.

Fonte: O diário do Noroeste

Comentários

Postagens mais visitadas