DISQUE DENÚNCIA BUSCA INFORMAÇÕES SOBRE HOMICÍDIO OCORRIDO EM ZONA RURAL DE SÃO JOSÉ DE UBÁ



O Disque Denúncia Noroeste está buscando informações que possam auxiliar na investigação do homicídio ocorrido na manhã desta quinta-feira (20/06/2019) na estrada Vila Ponte Preta X Valão da Onça, zona rural de São José de Ubá/RJ.

Policiais militares foram acionados por volta das 09h20 da manhã, para verificar um possível homicídio.  Ao chegarem ao local, depararam-se com um veículo GM Celta, verde, placa LOA-3003- Espírito Santo, em frente a uma porteira próximo as margens da estrada,  com um homem branco, identificado como Elton Azevedo, de 36 anos, sentado no banco do motorista, já aparentando estar sem vida e com sinais de perfuração muito semelhante as feitas por arma de fogo. Os agentes cercaram o local e fizeram os primeiros levantamentos sobre o ocorrido. O serviço de remoção de corpos do Corpo de Bombeiro foi acionado e após a perícia comparecer ao local o corpo foi removido para o IML de Itaperuna. O fato foi registrado na 143ª DP que está investigando o caso.

Qualquer informação que possa colaborar com as investigações que leve a prisão do autor ou autores deste crime,  devem ser imediatamente passadas ao Disque Denúncia Noroeste, (22) 3822-1177 ou (22) 99860-1177, pelo serviço de emergência da Polícia Militar 190, ou ainda pelo (22) 3824-1535 ou indo direto na 143ª DP que fica na  Avenida Cardoso Moreira – 667 – centro – Itaperuna.

O sigilo é absoluto.

Fonte: Imparcial Notícias

Comentários

Postagens mais visitadas