Polícia prende suspeito de assassinar senhora com facão em Itaperuna

Um homem de 60 anos foi preso no final da manhã desta quinta-feira (27), em Boa Ventura, distrito de Itaperuna, por suspeita de feminicídio. O crime foi desvendado após trabalho conjunto das policias Civil e Militar. O suspeito, que é ex-companheiro da vítima, confessou ter sido o responsável pela morte no momento que foi feita a prisão. O homem chegou em uma viatura acompanhado pelos policiais na 143ª Delegacia Legal do município no início da tarde. Ele permanece preso à disposição da Justiça.
O crime
Uma senhora foi vítima de feminicídio na manhã desta quinta-feira (27), na Rua Alagoas, bairro Lions. Maria da Penha Moreira, de 65 anos, foi encontrada sentada na calçada toda ensanguentada. O ferimento foi na parte de trás da cabeça, tendo sido provocado por uso de facão.
De acordo com uma testemunha, após ouviu gritos foi ver o que estava acontecendo. O homem disse ainda que tentou apartar a briga, mas o infrator estava com o facão e também tentou agredi-lo. Após outros moradores se aproximarem, o denunciado fugiu em uma bicicleta sentido ao bairro Cehab.
Dona Maria da Penha chegou a ser socorrida com vida ao Hospital São José do Avaí, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
No endereço do suspeito os policiais encontraram a bicicleta utilizada na fuga, o facão, roupas com marcas de sangue e documento dele.
Da redação da 96.9 FM

Comentários

Postagens mais visitadas