Prefeito Marcionilio Botelho recebe “faixa preta de Judô”

Foto: Reprodução Facebook

Aconteceu na noite de hoje (17/06) no Centro Cultural Zacarias Rodrigues neto uma entrega simbólica de uma faixa preta para o Prefeito de São José de Ubá – RJ, Marcionilio Botelho Moreira.

A faixa preta entregue pelos alunos é um reconhecimento dos pais e dos próprios alunos pelo apoio do chefe do executivo a segunda copa Brasil Sudeste de Judô que aconteceu em São José de Ubá no último dia 08 de junho no parque das aguas, evento esse que reuniu centenas de atletas de judô de todo o Brasil.

Na oportunidade para fazer a abertura oficial da segunda copa Brasil Sudeste de Judô esteve presento o Judoca tetracampeão paraolímpico no judô para deficiente visuais Antônio Tenório.
Sobre a entrega da faixa preta o prefeito Marcionilio Botelho publicou em sua conta no Facebook o seguinte texto;

Hoje fui homenageado pelos Atletas do Judô Social Ubaense com a FAIXA PRETA SIMBÓLICA em agradecimento ao apoio que sempre prestei a essas crianças e jovens que estão honrando o nome do nosso Município em toda região, no País adentro e até fora do País.
Eu me sinto muito feliz e orgulhoso com essa homenagem porque sempre acreditei e apoie esse Projeto desde antes de ser Prefeito e hoje o faço com mais afinco e responsabilidade, pois entendo que é o meu dever com essas Famílias que ensinam os seus filhos a serem Homens e Mulheres que podem transformar o nosso lugar e suas vidas com os seus dons.

Obrigado aos Pais e a todos os Judocas e saibam que estaremos sempre "de mãos dadas"




Comentários

Postagens mais visitadas