Cinco integrantes de facção criminosa são detidos com armas e munições em Miracema

Cinco integrantes da facção Terceiro Comando Puro (TCP), dentre eles três adolescentes, foram detidos durante ação da Polícia Militar na Rua Lauro Alvim Coimbra, Vila José de Carvalho, em Miracema, no final da noite deste sábado (06).
Após serem informados que o grupo estava escondido nos fundos de residência, os militares foram ao endereço. Eles estavam encapuzados e foram rendidos pelos agentes. Na diligência foram apreendidas quatro pistolas, sendo três de 9 mm (marcas Heckler e Koch, Cherokee, e Ruger) a outra de calibre 380 da marca Taurus; um revólver de calibre 38 da marca Taurus; 42 munições de calibre 9 mm (intactas); 10 munições de calibre 380 (intactas) oito munições de calibre 38 (intactas) além de um aparelho celular da marca Samsung.
O flagrante foi registrado na 136ª DP de Santo Antônio de Pádua, delegacia de área. Os jovens de 18 e 22 anos foram autuados por associação para o tráfico de drogas e os três adolescentes no fato análogo dos mesmos crimes. Os dois jovens e o adolescente de 16 anos também responderão pelo Estatuto do Desarmamento.
O 36º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua bateu suas metas e ficou na 10ª colocação entre todos os batalhões do estado. Resultado conquistado com muito trabalho e dedicação.
Da redação da Rádio 96.9 FM

Comentários

Postagens mais visitadas