Carreta roubada em Minas Gerais é recuperada pela Polícia Militar de Itaperuna


Foi recuperada, no início da madrugada desta quarta-feira (02), uma carreta SR/Facchini SRF CF, ano 20018, placa de Goiânia (GO). O veículo, carregado com mais de mil caixas de chocolates Nestlé, avaliados em aproximadamente R$ 170 mil, foi encontrado próximo ao km 16 da Rodovia BR-356. A carreta e a carga estavam intactas.
PMs do Trailer e do setor Golf/29º BPM tinham conhecimento do roubo de uma carreta frigorífico na cidade de Muriaé (MG). Durante patrulhamento pela Rodovia BR-356, pátio do posto dos distritos, em Comendador Venâncio, o subtenente Bernardo e o segundo sargento Bouzada localizaram o veículo estacionado.
Havia uma pessoa na cabine da carreta. Ao perceber que os policiais estavam aproximando, o suspeito saiu do veículo, correu, e conseguiu fugir por uma mata. No trajeto o infrator acabou perdendo o aparelho celular.
Posteriormente, os militares conseguiram contato com o caminhoneiro. Ele estava no posto localizado próximo a Muriaé, onde havia parado para abastecer, nesta terça-feira (01), por volta das 22h. A recuperação de veículo foi registrada na 143ª Delegacia Legal de Itaperuna.
Da redação da 96.9 FM

Comentários

Postagens mais visitadas