Luís Terra é o primeiro pré candidato a vereador em São José de Ubá


Luís Antônio Ramos Terra, popularmente conhecido como "Luís Terra", filho de João Luís Silva Terra e Selma Pereira Ramos Terra, noivo de Brenda Faria de Oliveira, funcionário público do município desde 2012, formado em Administração de Empresas.

Desde o pleito de 2016 que disputou sua primeira eleição no município de São José de Ubá, numa candidatura simples e sem recursos financeiros e apoio, mas cheio de ideias e projetos, através de seus discursos calorosos nos comícios destacou sua candidatura e conquistou 102 votos.

Luís Terra é católico atuante, é muito engajado no serviço da igreja frente a um trabalho com a juventude, hoje coordena um grupo de oração Jovem na paróquia São José. Sempre apaixonado por política deste a adolescência. No tempo de estudante no colégio estadual Maria Leny Vieira Ferreira Silva, antigo Colégio Moacyr Gomes de Azevedo. Onde disputou a eleição do parlamento Juvenil (projeto estadual onde os jovens representavam os seus municípios na ALERJ) disputando com mais de 10 candidatos, conseguindo mais de 400 votos dos estudantes, sendo o único representante do estado sendo eleito em primeiro turno, sendo assim sendo entrevistado pelo jornal o Globo na época. 

Representou o município por três anos consecutivos, vencendo todas as eleições que participou e sendo o presidente do projeto na ALERJ, sendo assim elevando ainda mais o nome do nosso município.

E pela opinião popular é cotado a ser um candidato com grandes Chances de alcançar o êxito na eleição do próximo pleito e ser um diferencial para o legislativo do município de São José de Ubá.

Luís Terra atualmente está filiado ao PTB.

Comentários

Postagens mais visitadas