Mel é pré candidato a vereador em Santo Antônio de Pádua


Luiz Henrique da Silva Santos, mas conhecido como “MEL”. Tem 26 anos, filho de Luis Pinheiro dos Santos “Luis Alegria” e Maria Eva da Silva Santos.
Residente à Rua Evanir Xavier do Amaral, Bairro Cidade Nova em Santo Antônio de Pádua, cidade onde nasci e da qual me orgulho muito.
Liderar sempre foi uma das suas características. Na escola sempre foi participativo em todos os eventos, sempre buscando melhorias em todos os aspectos, mel acredita que a política já estava em seu sangue. Sempre ajudando o próximo sem interesse algum, preferia servir ao invés de ser servido, realizava e buscava a alegria do próximo. Sem compreender, já afloravam em mel ideias de um bom político.
Oriundo de uma família humilde, desde a sua infância e adolescência teve que assumir alguns compromissos em prol de sua independência. Começou a trabalhar com oito anos de idade, sempre que possível seu pai o colocava pra ajudar ele em suas atividades trabalhistas, quando não havia trabalho com seu pai, buscava outros métodos de ter seu próprio dinheiro, vendia picolé, catava latinhas em festas, entregador, panfletador, garçom e outras profissões que exercia. Desde cedo sabendo que o trabalho seria o melhor caminho pra conquistar seus objetivos e metas na vida. Em 2012 se formou no colégio Rui Guimarães de Almeida e logo em seguida conquistou seu primeiro emprego de carteira assinada, trabalhei no Hotel das Águas no cargo de recepcionista, em um horário de 07h00min as 15h00min da tarde com uma folga durante a semana, recebia um salário mínimo, e queria mais! Por esse motivo foi em busca de outro emprego no horário de folga a noite, começou a trabalhar na antiga pizzaria do gringo no cargo de entregador, em um horário de 18:00 até o movimento acabar, também com uma folga na semana. Com esses dois empregos conseguiu comprar seu primeiro veiculo, uma moto. Ficou nessa rotina durante um ano, exausto com a rotina viu que precisaria melhorar. Foi ai que vendeu a sua moto e investiu o dinheiro no curso de Pintor Industrial, em seguida fiz o curso de técnico em acesso por cordas “ALPINISTA” e o curso Salvatagem e Huet. Após se formar, ali começou uma grande luta em busca do tão sonhador “TRABALHAR NO RAMO PETROLIFERO”. Nesse curto tempo também trabalhou na prefeitura municipal de Santo Antonio de Pádua, exercendo varias funções em diversas secretarias do município. Em 2014 por diversas tentativas em busca do seu primeiro emprego no ramo petrolífero, conseguiu ser empregado por uma empresa multinacional “ODEBRECHET OIL GAS”, Ali trabalhou por três anos e logo em seguida entrou em outra empresa chamada “CONSORCIO INTEGRAR” onde hoje exerce o cargo de supervisor. Percebeu que ao longo do tempo como a educação transforma a vida das pessoas, pois foi exatamente o que aconteceu mel. Como cidadão, conhece as demandas de nossa cidade em várias áreas. Podendo Contribuir grandemente para o desenvolvimento de Pádua.

Comentários

Postagens mais visitadas