Profissionais da comunicação estarão reunidos no 2º Encontro de Comunicadores neste sábado em Itaperuna

Acontecerá neste sábado dia 30 de novembro das 8h às 13h, no Cine Teatro do IFF – Instituto Federal Fluminense, em Itaperuna, O 2º Encontro de Comunicadores do Interior do estado do Rio de Janeiro.

Dezenas de comunicadores da região Norte e Noroeste Fluminense estarão reunidos para trocar ideias e experiências.
Os Jornalistas e comunicadores participarão de palestras e workshops voltados para os assuntos que contribuem para a valorização de conhecimentos e atuações no mercado da comunicação. Os palestrantes serão os jornalistas Chico Otávio (Jornal O Globo), Domingos Meirelles (TV Record), Marcus Oliveira (Gerente de Marketing da TV Record no interior), Roberto Sander (ex-jornalista do SBT e Jornal Globo), Ana Paula Farias ( apresentadora da TV Record do Interior), Lucas Godinho (advogado, especialista em direito do consumidor).

O Encontro é organizado pelas jornalistas Bianca Marques (Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itaperuna e Angelique Damadá. (Atua em Consultoria e Assessoria de Marketing, prestando serviços digitais e elaborando campanhas publicitárias para empresas, entre elas a Unimed Norte Fluminense.)
De acordo com Bianca, O Encontro busca contribuir para qualificação do mercado de comunicação regional. “Ao analisar as carências do mercado no interior, chegamos à conclusão de que os comunicadores precisam de questionamentos, capacitações e atualizações do quadro regional”, destaca.
Angelique Damadá afirma que o sucesso do 1° Encontro marcou a região e fez com que organizássemos o segundo encontro, ressaltando que o setor da comunicação é crescente e promissor.
Para participar do evento os interessados devem fazer suas inscrições no link a baixo ou na Página do Facebook ou Instagram - @encontrodecomunicadores.
https://bit.ly/32t2MSy


Do Blog do Messias Lucas com informações, Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro

Comentários

Postagens mais visitadas