quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Profissionais da comunicação estarão reunidos no 2º Encontro de Comunicadores neste sábado em Itaperuna

Acontecerá neste sábado dia 30 de novembro das 8h às 13h, no Cine Teatro do IFF – Instituto Federal Fluminense, em Itaperuna, O 2º Encontro de Comunicadores do Interior do estado do Rio de Janeiro.

Dezenas de comunicadores da região Norte e Noroeste Fluminense estarão reunidos para trocar ideias e experiências.
Os Jornalistas e comunicadores participarão de palestras e workshops voltados para os assuntos que contribuem para a valorização de conhecimentos e atuações no mercado da comunicação. Os palestrantes serão os jornalistas Chico Otávio (Jornal O Globo), Domingos Meirelles (TV Record), Marcus Oliveira (Gerente de Marketing da TV Record no interior), Roberto Sander (ex-jornalista do SBT e Jornal Globo), Ana Paula Farias ( apresentadora da TV Record do Interior), Lucas Godinho (advogado, especialista em direito do consumidor).

O Encontro é organizado pelas jornalistas Bianca Marques (Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itaperuna e Angelique Damadá. (Atua em Consultoria e Assessoria de Marketing, prestando serviços digitais e elaborando campanhas publicitárias para empresas, entre elas a Unimed Norte Fluminense.)
De acordo com Bianca, O Encontro busca contribuir para qualificação do mercado de comunicação regional. “Ao analisar as carências do mercado no interior, chegamos à conclusão de que os comunicadores precisam de questionamentos, capacitações e atualizações do quadro regional”, destaca.
Angelique Damadá afirma que o sucesso do 1° Encontro marcou a região e fez com que organizássemos o segundo encontro, ressaltando que o setor da comunicação é crescente e promissor.
Para participar do evento os interessados devem fazer suas inscrições no link a baixo ou na Página do Facebook ou Instagram - @encontrodecomunicadores.
https://bit.ly/32t2MSy


Do Blog do Messias Lucas com informações, Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário