São José de Ubá entra no clima do Natal

São José de Ubá já entrou no clima do Natal. No início da noite desta sexta-feira (29), foi realizada a abertura oficial do Natal de Luz 2019. Como de tradição, o evento foi realizado na praça da Matriz no centro da cidade. Na ocasião, foi inaugurada a Árvore de Natal juntamente com toda iluminação temática, além da abertura da Casa do Papai Noel para visitação e exposição do presépio, que representa o estábulo em Belém e as cenas que se seguiram ao nascimento de Jesus.

A tradicional feira do produtor organizada pela secretaria municipal de agricultura, teve suas atividades retomadas no mesmo dia.
Segundo a secretária Pollyanna Sueth durante todos os finais de semana acontecerá a feira, onde os feirantes poderão comercializar seus produtos e ter a certeza de um rendimento extra para o fim do ano, ela também acredita que com a intensa movimentação de pessoas alguns feirantes vão tirar ali muito mais que seus decimo terceiro salario, oque a deixa feliz em os ver bem no fim do ano. 
Estiveram presentes na realização: o prefeito Marcionilio Botelho Moreira; primeira-dama, Maria Adriana Silva Verdan Moreira; deputado estadual, Jair Bittencourt; secretário municipal de Saúde, Marcelo Poeys; e demais autoridades civis e militares.
Fonte: O Diário do Noroeste

Comentários

Postagens mais visitadas