Corpo de criança que morreu afogada no Farol é encontrado no Açu

Corpo de criança que morreu afogada no Farol é encontrado no Açu
Foi encontrado, nesta terça-feira (21), o corpo da pequena Kamilly Rodrigues, de 7 anos, que morreu afogada após ser puxada por uma corrente marítima na praia de Farol de São Thomé, em Campos, no último domingo (19). Uma verdadeira força-tarefa foi montada. As buscas na costa da região aconteceram entre Barra do Furado, em Quissamã, e o Açu, em São João da Barra. Um navio, um helicóptero e uma lancha da Marinha do Brasil participaram dos trabalhos, juntamente com uma lancha do Corpo de Bombeiros de Campos.
Segundo familiares da menina, ela se banhava na beira do mar, junto do pai e do irmão no momento em que uma forte onda a arrastou e ela logo submergiu. O pai de Kamilly ainda tentou agarrá-la, segurando por uma das pernas, mas outra forte onda a desprendeu das mãos dele. Após o desaparecimento dela, mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram para a praia campista ajudar nas buscas. A família de Kamilly é moradora do bairro do Turfe Clube, em Campos.
O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, onde passará por necropsia e depois liberado para ser enterrado. Nas redes sociais, centenas de amigos dos familiares de Kamilly lamentaram a morte. "Sinto como se fosse um dos meus filhos. Só nos resta pedir a Deus que conforte nossos corações e, sobretudo, o coração dos pais", escreveu uma internauta. O irmão da vítima, que também quase se afogou, ficou em estado de choque, mas passa bem.

Fonte. Notícia Urbana

Comentários

Postagens mais visitadas