DESCUBRA AGORA QUEM ESTARÁ DE VOLTA NAS ELEIÇÕES 2020 EM SÃO JOSÉ DE UBÁ

Resultado de imagem para ELEIÇÃO 2020


Ex-Vereadora e Ex-Vice-Prefeita voltará para a política em 2020!

Foto: Reprodução Facebook
A ex-Vereadora e ex-Vice-Prefeita por dois mandatos em São José de Ubá/RJ, Concheta, vem dando claros sinais que voltará para a política em 2020. Sempre atuante, principalmente nas causas sociais, Concheta nunca deixou de ajudar o próximo e de estar presente.

Ultimamente o redator deste blog notou que a única mulher ubaense a ocupar um cargo no Poder Executivo local e que jamais perdeu uma eleição, anda bastante animada com a possibilidade de regressar ao cenário político. Perguntada, se o que se ouvia nas ruas era verdade, Concheta, em tom de brincadeira, com um largo sorriso no rosto, antes de sair empurrando o carrinho onde estava o seu neto Enrico, disse: “tudo é possível”.

Lembrando que Concheta, umas das pessoas com mais serviços prestados à nossa comunidade, está a 8 anos sem mandato, desde dezembro de 2012, quando encerrou o seu segundo mandato como Vice-Prefeita.

Ao que nos parece essa volta é para algum cargo no poder executivo, pois o seu filho, Vereador Juninho Valeriote, fala abertamente que é candidato a reeleição para Vereador.

Lembramos que tanto antes, quanto durante e depois dos seus mandatos, Concheta sempre morou em São José de Ubá, jamais saindo de sua terra Natal.

Comentários

Postagens mais visitadas