Prefeito de São José de Ubá passa por procedimento de cateterismo

Resultado de imagem para Marcionilio Botelho


O Prefeito do Município de São José de Ubá Sr. Marcionílio Botelho Moreira deu entrada no início da manhã de hoje dia 14 de janeiro de 2020 no Hospital São José do Havaí em Itaperuna para fazer exames rotineiros, e foi comprovado após avaliação médica que o chefe do executivo ubaense precisaria se submeter a um cateterismos, o que foi prontamente realizado pela junta médica comandada pelo médico cardiologista Dr Marco Antônio Teixeira.


Marcionílio Botelho vinha sentindo um desconforto no peito o que levou ao procedimento do cateterismo.

O Prefeito encontrasse no em observação onde na manhã desta quarta-feira dia 15 o mesmo tomara ciência do resultado dos exames realizados.

Ao Blog do Messias Lucas o secretário de saúde do município de São José de Ubá, Marcelo Poeys, disse que o quadro do prefeito é ótimo e não apresenta nem uma anormalidade.
A Primeira dama e secretária de Assistência Social do município, também conversou com o Blog do Messias Lucas e disse que logo-logo o “Galo Prata” estará de volta cumprindo as suas agendas, mesmo não sendo nada grave Maria Adriana Verdan aproveitou para agradecer a todos que estão orando pela saúde de seu esposo.

O Cateterismo Cardíaco - também conhecido como Cinecoronariografia ou Angiografia Coronária ou Estudo Hemodinâmico - é um exame invasivo que pode ser realizado de forma eletiva, para confirmar a presença de obstruções das artérias coronárias ou avaliar o funcionamento das valvas e do músculo cardíaco - especialmente quando está sendo programada uma intervenção (angioplastia, por exemplo) - ou em situações de emergência, para determinar a exata localização da obstrução que está causando o infarto agudo do miocárdio e planejar a melhor estratégia de intervenção.  

No dia 29/05/2019 Marcionílio Botelho tinha dado entrada no mesmo Hospital com braço dormente, pico de pressão e alteração no eletrocardiograma. Ele chegou a ficar no CTI para monitoramento. Marcionílio já tinha feito a algum temo um outro cateterismo, angioplastia e inseriu 2 Stents.

Comentários

Postagens mais visitadas