Adolescente é apreendido suspeito de participar de homicídio em praia do Norte do RJ

Tiros com pistola modificada atingiram 8 pessoas, além de matar o alvo do atirador — Foto: Reprodução/Inter TV
Foi apreendido na madrugada deste domingo (9) em São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense, um adolescente suspeito de envolvimento na morte de um homem na Praia de Santa Clara. O crime aconteceu no dia 19 de janeiro na Avenida Atlântica, uma movimentada via de acesso à Praia de Santa Clara.
O menor, de 16 anos, foi encontrado na Avenida Campista, no bairro Guaxindiba. De acordo com PM, ele foi levado para a 146ª DP.
No dia do crime, um homem abriu fogo na avenida e deixou um homem morto no local e outras oito pessoas feridas. Uma delas, uma mulher de 47 anos, que ficou em estado grave e foi levada para o Hospital Ferreira Machado, em Campos.
O atirador e outros dois suspeitos foram detidos no mesmo dia. Já o adolescente conseguiu fugir e estava foragido até a noite deste sábado. Ele era o último suspeito que faltava ser encontrado.
A Justiça emitiu um mandado de busca e apreensão contra o menor e os policiais o encontraram em Guaxindiba. A ocorrência teve início por volta das 00h50 deste domingo, segundo a PM.

G1

Comentários

Postagens mais visitadas