/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/z/S/HoBRSsSQmTCwiPralxXQ/tiros-com-pistola-modificada-atingiram-8-pessoas-alem-de-matar-o-alvo-do-atirador.png)
Foi apreendido na madrugada deste domingo (9) em São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense, um adolescente suspeito de envolvimento na morte de um homem na Praia de Santa Clara. O crime aconteceu no dia 19 de janeiro na Avenida Atlântica, uma movimentada via de acesso à Praia de Santa Clara.
O menor, de 16 anos, foi encontrado na Avenida Campista, no bairro Guaxindiba. De acordo com PM, ele foi levado para a 146ª DP.
No dia do crime, um homem abriu fogo na avenida e deixou um homem morto no local e outras oito pessoas feridas. Uma delas, uma mulher de 47 anos, que ficou em estado grave e foi levada para o Hospital Ferreira Machado, em Campos.
O atirador e outros dois suspeitos foram detidos no mesmo dia. Já o adolescente conseguiu fugir e estava foragido até a noite deste sábado. Ele era o último suspeito que faltava ser encontrado.
A Justiça emitiu um mandado de busca e apreensão contra o menor e os policiais o encontraram em Guaxindiba. A ocorrência teve início por volta das 00h50 deste domingo, segundo a PM.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário