Condenado por estupro é preso no Cruzamento de Bom Jesus; suspeito de atirar em mãe e filha é detido em Campos

Um homem de 54 anos que estava foragido depois de ser condenado em 2013 por estupro pela Justiça de Ipatinga, em Minas Gerais, foi preso na zona rural de Itaperuna, durante ação de rotina da Operação Barreira Fiscal, no Cruzamento de Bom Jesus. Ele foi ouvido na delegacia da cidade (143ª DP), e depois levado para o presídio Diomedes Vinhosa Muniz. (RA)
Já o suspeito de atirar na ex-mulher, de 30 anos, que está grávida de quatro meses, e na filha dela, de 3 anos, no Parque Eldorado, em Guarus, no dia 3 de fevereiro, foi detido no início da tarde desta quinta-feira (6), em frente ao campus do Instituto Federal Fluminense (IFF), em São João da Barra (SJB). A arma que teria sido utilizada no crime foi apreendida em um terreno baldio, no Parque Eldorado, após o local ser apontado pelo suspeito.
A vítima permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Ferreira Machado (HFM). O feto não foi atingido pelos disparos. A menina de 3 anos recebe cuidados médicos na clínica pediátrica do HFM. (F1)
Rádio Itaperuna 96.9 FM

Comentários

Postagens mais visitadas