PM identifica suspeitos de assalto no Centro de Itaocara

 
A Polícia Militar conseguiu identificar os três suspeitos que teriam assaltado três jovens no Centro de Itaocara na madrugada do último domingo (02). Um dos celulares roubados foi recuperado, a arma usada no crime apreendida e ao menos um dos envolvidos preso em flagrante.

    De acordo com a PM, os agentes da 2ª Cia de Itaocara iniciaram o levantamento de informações após tomarem conhecimento do assalto e conseguiram identificar um dos possíveis autores do crime. O suspeito foi localizado próximo ao Colégio Frei Tomás e confessou a participação. Com o depoimento dele, os PMs chegaram aos outros dois suspeitos.

   Com um deles, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 e três munições intactas de calibre 22. A arma teria sido usada para ameaçar os jovens assaltados.

    Todos os três foram encaminhados à 135ª Delegacia Legal de Itaocara. Apenas um acabou autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, ficando preso. Mas a Polícia Civil abriu um inquérito e autuou todos os três pelo crime de roubo. As investigações seguem em sigilo.

Folha Itaocarense

Comentários

Postagens mais visitadas