Prefeito e ex prefeito de São José de Ubá testam negativo para Coronavírus

Mesmo sem apresentar nem um sintoma da doença o atual e ex prefeito realizaram o exame

Prefeito Marcionílio Botelho e Ex Prefeito Gean Marcos
Montagem: Blog do Messias Lucas.


O atual prefeito do município de São José de Ubá, Marcionílio Botelho Moreira, realizou voluntariamente um exame em que deu negativo par o novo Coronavírus (COVID-19).

O anúncio aos munícipes foi feito através de sua rede social no último sábado dia 18 onde o chefe do executivo Ubaense postou que desde que essa pandemia tornou-se uma ameaça real para a nossa cidade, ele como Prefeito, juntamente, com toda sua Equipe de Governo, em especial com a Secretaria de Saúde, tomou todas as decisões necessárias para a precaução e contenção da entrada desse vírus para não chegar até qualquer um de nós, Marcionílio disse também que tem feito o possível para que toda a população entenda o quanto é importante o distanciamento social nessa situação, o prefeito também em suas palavras colocou todos os Profissionais da Saúde atentos e a disposição de todos os ubaenses.
Prefeito Marcionílio Botelho
Montagem: Blog do Messias Lucas.
“Eu garanto a cada um de vocês de que eu jamais cometeria alguma imprudência em relação a seriedade e a responsabilidade que esse momento exige de mim não só como Prefeito do Município, mas como Pai de Família, como Filho, como Neto, como Sobrinho, como Afilhado, como um Vizinho, como um Amigo, como um Profissional, como um parceiro das pessoas que moram na terra que eu nasci, cresci e que hoje administro.” Enfatizou Marcionílio Botelho.
Outro também que voluntariamente realizou o exame foi o ex prefeito do município Ubaense no período 2016/2013, Gean Marcos.



Também em suas redes sociais Gean fez questão de mostrar ao seus seguidores que seu exame testou negativo par COVID-19, o anúncio foi feito nesta segunda-feira dia 20 onde Gean disse que em respeito a sua família e as pessoas que tem um convívio no dia a dia, Mesmo não tendo nenhum sintoma, realizou voluntariamente o teste coronavírus, tendo obtido resultado negativo para o novo coronavírus.

 Ex Prefeito Gean Marcos
Montagem: Blog do Messias Lucas.
“Aproveitar e agradecer as pessoas que me ligaram, passaram mensagem enfim preocuparam com minha saúde!” disse o ex prefeito Gean Marcos Pereira da Silva.
Tanto Marcionílio quanto Gean orientou a população para que fiquem em casa e pratiquem o isolamento social. Os exames foram realizados no Laboratório de Análises Clinicas Itaperuna Ltda, (LACI).
O Município segue com dois casos suspeito de coronavírus, um político e uma empresaria estão aguardando o resultado do exame que mostrará se eles realmente estão com o vírus.


Comentários

Postagens mais visitadas