São José de Ubá tem primeiro caso confirmado de Covid-19


Neste domingo, 26, a Secretaria Estadual de Saúde divulgou que São José de Ubá tem um caso confirmado de Covid-19. O último boletim divulgado pelo município, nesta sexta-feira, 24, apontava quatro casos suspeitos. Com os dados apresentados até as 20h deste domingo, em todo Norte e Noroeste Fluminense são 16 óbitos, 218 infectados pelo novo coronavírus e 1.742 casos suspeitos.

Em sua rede social (Facebook) o Secretário de Saúde do município Marcelo Poeys publicou na manhã desta segunda dia 27 o Boletim atualizado do município onde confirma a informação passada pelo estado.

leia a postagem do secretário municipal  

"OFICIALMENTE CONFIRMADO de COVID-19 em São José de Ubá.
Desde o primeiro momento, referido paciente estava em quarentena e isolamento, apresentou sintomas gripais, febre, e teve dificuldades respiratórias, porém hoje, o mesmo está passando bem, e não apresenta nenhum sintoma da doença, aguardando apenas a finalização do prazo para quarentena, para retornar ao convívio social.
Reforçamos a orientação para manter o isolamento social, sair de casa somente em caso de extrema necessidade, mantendo sempre as regras estabelecidas pela OMS, e pedimos aos comerciantes que adotem as medidas preventivas no atendimento aos clientes !! Prevenção para preservar vidas !!
FIQUE EM CASA !!!"

Comentários

Postagens mais visitadas