São Jose de Ubá registra sua terceira morte por COVID-19


Nesta quarta-feira dia 03 de junho de 2020, a cidade de São José de Ubá no interior do estado do Rio de Janeiro registrou a sua terceira morte causada pelo novo coronavírus.

A terceira morte tratasse de um homem de 76 anos que estava internado dede o dia 22 de abril no Hospital São Vicente de Paulo em Bom Jesus do Itabapoana – RJ, a morte foi confirmada na tarde desta quarta-feira pelo secretário de saúde do município de São José de Ubá, Dr. Marcelo Poeys Dair.

 No último domingo dia 31 de maio o município teve a segunda morte em decorrente do SARS-CoV-2, uma mulher de 73 anos que também estava internada no Hospital São Vicente de Paulo em Bom Jesus do Itabapoana, desde o dia 19 de maio.

A paciente estava estável e nessa madrugada evoluiu rapidamente piorando seu quadro clínico, infelizmente veio a óbito.

 Já primeira morte no município por COVID-19 aconteceu no dia 05 de maio com uma mulher de 49 anos que procurou o pronto atendimento do município na tarde do dia 05 de maio com dificuldades respiratórios e aparentando estar com coronavírus, A mulher precisou ser entubada e transferida para o Hospital São José do Avay em Itaperuna, mas ao chegar a porta do Hospital em Itaperuna a paciente não resistiu e veio a óbito, a paciente fazia parte do grupo de risco, pois era hipertensa e diabética.


Comentários

Postagens mais visitadas