Livro de escritora ubaense é lançado em São José de Ubá com o título “O caminho de volta”


Foi lançado nesta segunda-feira dia 17 de agosto de 2020, o primeiro livro da escritora ubaense Vanessa Moreno.
O lançamento na terra do tomate, aconteceu no salão nobre da Secretaria Municipal de Cultura do município, onde Vanessa recebeu amigos e pessoas marcantes em sua vida, que que se tornaram personagens de seu primeiro livro.
No livro, a primeira escritora ubaense (a nível nacional e internacional), conta com riqueza de detalhes, momentos vivenciados em sua infância, o amor as suas raízes, a natureza, sua cidade, seu país. E é claro, o seu caminho de volta.
"O caminho de volta" é marcado por uma linguagem poética, delicada e com uma simplicidade que emociona e comove. Conta a história de Vanessa Moreno, uma menina de origem humilde, da cidade de São José de Ubá, interior do Rio de Janeiro, que aprendeu, na simplicidade, o significado da vida.

O livro "O caminho de volta", foi publicado pela Editora Chiado Books que tem sua sede na cidade de Lisboa em Portugal. Em breve, Vanessa Moreno estará indo a Lisboa, para receber o carinho do povo português.
Para adquiri-lo em São José de Ubá, pontos de vendas: Loteria São José e Lídia Presentes. Para outras localidades (clique aqui).
Com essa obra, nossa conterrânea Vanessa Moreno levará o nome de nossa querida São José de Ubá - RJ, para o Brasil e o mundo!
A partir desta data (17/08/2020), o livro "O caminho de volta", foi disponibilizado nas Livrarias do Brasil e de Portugal (Angola e Cabo Verde).













Comentários

Postagens mais visitadas