Lixeiras suspensas são alvo de críticas em São José de Ubá

 

No último dia 3 de agosto a Prefeitura Municipal de São José de Ubá por meio da secretaria municipal de obras e serviços públicos, instalou em vários pontos da cidade suportes para colocar os latões de lixo, em uma tentativa de impedir que os cachorros de rua fique tombando os respectivos latões.

Tal ação, rendeu muitos elogios ao governo municipal, pela grande maioria da população. No entanto, a benfeitoria acabou gerando revolta de um morador, que publicou um “áudio” nas redes sociais, dizendo que : “Gean vai entrar e vai arrancar esses latões de lixo tudo do alto, o povo tem que dar altura no latão de lixo, isso é uma falta de respeito com as senhoras e com todo mundo, “nois tem” que “baixar” os latões de lixo entendeu? Acabar com essa obra deles” - disse o morador.


Por ser citado no áudio supracitado, o BML fez contato com o Pré-Candidato a prefeito Gean Marcos e perguntamos ao mesmo se ele concordava ou compactuava com a menção do morador e apoiador político, em um posicionamento totalmente contrário ao do apoiador político Gean disse a nossa equipe que “Quem falou que responde”.

Tentamos fazer contado com o morador que se revoltou com o feito, mas não obtivemos respostas até o fechamento dessa matéria.

Em nota o secretário de obras João Batista, disse que infelizmente não conseguirá agradar a todos, mas agradece ao Prefeito Marcionílio Botelho por ter atendido o clamor de uma grande maioria de moradores que tanto pediram essa obra na cidade, e que é dever do poder público manter a cidade sempre limpa, principalmente no que se diz respeito a coleta de lixo.

Foto, Vídeo e Texto: Blog do Messias Lucas.

Comentários

Postagens mais visitadas