Solidariedade lança oficialmente pré-candidatura em São José de Ubá


O atual prefeito do Município de São José de Ubá Marcionílio Botelho Moreira, lançou oficialmente no último domingo dia 30 de agosto sua pré-candidatura, o lançamento aconteceu no sítio “Galo Prata”, na Vila Cruz da Moça, Zona Rural de São José de Ubá – RJ.

Respeitando às orientações sanitárias de prevenção e combate ao novo Coronavírus, o lançamento da pré-candidatura aconteceu no modo “Drive-In”, onde familiares e apoiadores se revezavam para cumprimentar e tirar fotos com o pré-candidato, não fazendo aglomeração, o que não é permitido em tempos de pandemia. Na entrada do sítio, voluntariamente, profissionais da saúde fizeram a medição da temperatura e distribuíram álcool 70% aos presentes.

Também foi apresentado o nome da professora e atual Presidente da Câmara de Vereadores do município Sandra Pavan como pré-candidata a vice.

Segundo a legislação eleitoral, os nomes dos pré-candidatos devem ser ainda confirmados em convenção partidária que não teve data revelada pela organização.

Segundo a organização, a estatística levantada   a equipe organizadora, estima-se em 469 carros, 225 motos, totalizando 1437 pessoas passaram para cumprimentar os pré-candidatos. 

Comentários

Postagens mais visitadas