29 de dez. de 2020

Prefeito eleito de São José de Ubá renova convenio com Hospital São José do Avaí

O Prefeito eleito de São José de Ubá, Gean Marcos Pereira da Silva se reuniu nesta segunda-feira dia 28 com o Administrador da Conferência Avaí Renato Freitas, mantenedora do Hospital São José do Avaí em Itaperuna – RJ, para assinar o convênio já no primeiro dia de sua gestão, 1 de Janeiro de 2021.

Junto com o prefeito, participou da reunião a futura Secretária de Saúde de São José de Ubá Bárbara Fenta e o futuro Procurador Geral de São José de Ubá Dr. Celso Huylem.

Em uma rede social o prefeito eleito disse que “Essa foi a segunda reunião com a administração do Hospital São José do Avaí para discutir os últimos detalhes em relação a elaboração do convênio, que passa a vigorar no dia 01 de janeiro de 2021.”

O futuro chefe do executivo Ubaense ainda destacou que “O nosso maior compromisso e a prioridade no governo é com a saúde da população ubaense, sem distinção, É Tempo de Recomeçar...” – Finalizou.

O molde, as cláusulas e em quanto ficará a renovação do convenio não foi passado pelo futuro prefeito e nem pelos futuros secretários que o acompanhou, a expectativa é que assim que assinado esses detalhes sejam divulgados para que a população acompanhe os investimentos no município.  

Desta forma o futuro prefeito já anunciou dois de seus 15 secretários para a gestão 2021/2024.


https://picasion.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LICENÇA MUNICIPAL AMBIENTAL SIMPLIFICADA - LAS N° 008/2025

  Blog do Messias Lucas - Jornalista Responsável Messias Lucas, Registro Profissional 41308/RJ