Drª Josimea Pinheiro é a primeira Ubaense a ser vacinada

Drª Josimea recebendo a primeira dose das mãos da enfermeira Milena Alvez

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (20), a aplicação das primeiras doses da vacina contra o coronaravírus em São José de Ubá, o ato aconteceu no posto de saúde Antônio Morais Filho no Morro do Pinhão, centro da cidade.

A Primeira Ubaense a receber a dose do imunizante foi a medica cardiologista Josimea Pinheiro Ferreira, formada há 36 anos é prestadora de serviços na área da saúde do município há 20 anos, Drª Josimea tem dois filhos e é casada com o vereador Carlos Alberto (Carlão Bunitão), que participou do ato ao lado da esposa e de outros companheiros vereadores.

Para o Prefeito Gean Marcos, a vacinação contra a Covid-19 é uma grande vitória a ser comemorada por toda a população, o prefeito também parabenizou a Doutora Josimea e a doutora Lilian Regina as duas primeiras a receberem o imunizante.

Presentes estavam o Pastor da Primeira Igreja Batista de São José de Ubá, Geovar Poubel, o Presidente da APAE e empresário Sr Adato Eccar Souza, os vereadores Pollyanna Ferreira, Valdilei Nogueira, Ivany Maia e Vania Borges além de grande parte do primeiro e segundo escalão do governo municipal.

Em ato continuo os profissionais da linha de frente que trabalham no Pronto Atendimento Sebastião de Araújo Padinha e no centro de triagem da COVID-19 também foram vacinados.

As doses estão sendo ministradas no município pela Enfermeira pós graduada em promoção da Saúde e enfermagem do trabalho e saúde da Família Milena Alvez de Azevedo que é a Coordenadora de Atenção Primaria à saúde e Imunização e Triagem Neonatal. 


















































https://picasion.com/

Comentários

Postagens mais visitadas