Empresário Chama Prefeito de “Prefeitinho” e é processado em São José de Ubá
O empresário Wagner Xavier Periard, teria ido para porta da casa do prefeito de São José de Ubá/RJ, após ter seu contrato com a Prefeitura local cancelado pelo atual Prefeito Gean Marcos Pereira da Silva (MDB).
Em conversa com o Jornalista Messias Lucas, Wagner Periard disse que a anos tem um contrato com a Prefeitura Municipal de São José de Ubá/RJ, que nesse contrato agregou um caminhão tipo basculante, que prestava os serviços de retirada de entulhos da cidade, e que sem dar explicações o referido contrato foi rescindido pelo poder executivo.
Wagner disse ainda que foi feito um investimento grande na aquisição do caminhão para prestar esses serviços para a municipalidade, e que o fato do contrato ter sido rescindido sem que ele tivesse pelo menos uma explicação do porquê, o deixou bastante chateado, o que o motivou a parar em frente ao prédio em que reside o prefeito do município.
No videio gravado pelo próprio empresário, é possível ouvir no momento da abordagem policial, o momento em que policiais do 29º BPM lotados no DPO de São José de Ubá, pedem para olhar uma bolsa que o empresário portava, ao final do videio o empresário diz “É isso ai, esse prefeitinho, chama a polícia para revistar o eleitor dele, pessoa de bem, trabalhador, comerciante, ai chama a polícia para dar dura na gente, esse é o prefeitinho que eu votei nele”.
Lembrando que na eleição de 2019, Wagner Periard, foi um dos cabos eleitorais do atual prefeito, que segundo o próprio comerciante investiu dinheiro do seu próprio bolso para que o atual chefe do executivo obtivesse êxito no pleito.
O Jornalista Messias Lucas, entrou em contato com o prefeito via telefone para saber a versão do mesmo sobre os fatos apresentados, “Sr Wagner Periard presta serviço para uma firma terceirizada! E não diretamente para prefeitura!
Eu e minha família que moramos no prédio! Estamos abalados com a falta de respeito deste cidadão! Diante de tantas injúrias e ameaças!
Durante dois dias consecutivos nos restando fazer uma representação contra o referido cidadão!” – Disse o prefeito de São José de Ubá/RJ, Gean Marcos Pereira da Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário