3 de out. de 2021

Mulher atira contra porta durante tentativa de homicídio em Comendador Venâncio



Ocorreu tentativa de homicídio na tarde deste sábado (02) na Rodovia BR-356, próximo ao restaurante, Comendador Venâncio, distrito de Itaperuna. A jovem de 18 anos estava em casa acompanhada por um rapaz. A mulher chegou ao endereço armada. A moradora correu para o quarto e trancou a porta. Em seguida, a mulher atirou seis vezes contra a porta, a vítima não foi atingida. Por fim, a infratora fugiu com um homem e a polícia acionada.

Ao ser questionada, a vítima contou que ter ameaçado bater na infratora em outra oportunidade, por ter pegado entorpecentes de sua propriedade, que estavam escondidos no mato. Na diligência ela entregou aos policiais um sacolé de cocaína, totalizando 18,5g, de acordo com laudo pericial.

Durante perícia, foi recolhida uma cápsula deflagrada de calibre 32. Foram constatadas seis perfurações no cômodo que a vítima se escondeu.

Por Jorge Luiz

https://picasion.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LICENÇA MUNICIPAL AMBIENTAL SIMPLIFICADA - LAS N° 008/2025

  Blog do Messias Lucas - Jornalista Responsável Messias Lucas, Registro Profissional 41308/RJ