36º BPM inicia 2019 com forte repressão ao tráfico de drogas

Nove apreensões ocorreram na região desde quinta-feira (04). Ao menos oito pessoas foram presas.
(Fotos: Divulgação/ PMERJ)
Após apreender mais de 80 quilos de maconha, cocaína e crack em 2018, o 36º Batalhão da Polícia Militar começou 2019 mantendo a forte repressão ao tráfico de drogas. Desde a última quinta-feira (04), nove apreensões de drogas foram realizadas na região e, por enquanto, oito pessoas acabaram presas.

    Dessas nove apreensões, quatro ocorreram em Itaocara. Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar com doze buchas de maconha ao tentar fugir de casa no Bela Vista na tarde de quinta-feira (04). Horas depois, outro homem de 34 anos foi preso pela PM em sua casa, também no Bela Vista, após ser denunciado por tráfico de drogas.  Onze sacolés de cocaína e material para endolação foram encontrados no imóvel durante as buscas policiais.

   Ainda na sexta-feira, um casal foi preso no bairro Cidade Nova após ser denunciado. Os policiais apreenderam cinco papelotes de cocaína, dezesseis buchas de maconha, balança de precisão, dinheiro e um celular com os suspeitos.

   No bairro Caxias, um homem de 37 anos também foi preso após ser denunciado na madrugada deste domingo (06). Na garagem da casa dele, a PM encontrou pasta base de cocaína, material para endolação e balança de precisão.



    Também houve apreensões em Miracema. Na noite de sexta-feira uma vasta quantidade de droga foi apreendida no Morro do Cruzeiro. 131 sacolés de cocaína e 50 pinos da mesma droga, além de balança de precisão foram encontrados pelos policiais após denúncia.

    Na madrugada de domingo, uma grande quantidade de droga foi apreendida com uma passageira de ônibus no terminal rodoviário da cidade. Mais de 600 pinos de cocaína pesando cerca de 1,1Kg foram apreendidos na ação.


   Já em Santo Antônio de Pádua um homem foi preso no bairro Campo Alegre com sete buchas de maconha e uma planta cannabis sativa na última quinta-feira. O celular pessoal do suspeito e dinheiro também foram apreendidos na ação.

   Ainda na quinta, um suspeito foi detido com dois tabletes pequenos de maconha, pesando cerca de 45g, na RJ-116, na entrada para São Sebastião do Alto. A pessoa foi autuada em flagrante pelo crime.

    Nesta segunda-feira (07), após uma denúncia, os policiais militares apreenderam 71 pinos de cocaína na RJ-194, em Cambuci. A PM não informou quantas pessoas foram presas na ação.

Fonte: Folha Itaocarense.





Comentários

Postagens mais visitadas