Rodrigo Maia é o novo delegado titular de Itaperuna

O delegado Rodrigo Maia assumiu titularidade da 143ª Delegacia Legal de Itaperuna durante cerimônia realizada na tarde desta terça-feira (08), nas dependências da sede policial. Em contrapartida, Bruno Cleuder Melo, que estava como titular desde o dia 9 de abril do ano passado assume à 134ª DP no Centro de Campos dos Goytacazes.
Rodrigo Maia saiu da 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde comandou por seis anos. Antes, teve passagens por delegacias nos estados de Goiás e Minas Gerais, além de ter sido delegado adjunto em Campos dos Goytacazes.  Maia deixou claro que seu principal objetivo é somar. O delegado contou que vai continuar morando em São Fidélis, mas estará diariamente em Itaperuna.
“Vamos tentar melhorar ainda mais o legado que o dr. Bruno deixou. Vamos tentar aperfeiçoar. Costumo ficar bastante tempo quando assumo uma delegacia. No meu ponto de vista isso é muito bom, pois existe tempo para acertar, o que é minha intenção. Não pretendia fazer grandes mudanças, mas já chego sabendo que perdemos dois servidores e uma viatura. Vou mexer em algumas peças e tentar causar o mínimo de trauma possível”, revelou o delegado.
Bruno Cleuder agora é titular da 134ª DP
Bruno Cleuder de Melo, que já foi delegado adjunto da 134ª DP/Centro de Campos dos Goytacazes, retorna ao município agora como titular. Em sua primeira passagem, Cleuder precisou ficar afastado após sofrer grave acidente de trânsito no dia 06 de novembro de 2015, na Rodovia BR-356, quando saiu do plantão e retornava para casa.
O novo comandante garantiu que se sente prestigiado com a mudança. Mas não escondeu o sentimento de tristeza de deixar a delegacia de sua cidade. “Só tenho de agradecer o tempo que fiquei aqui. Foram oito meses juntos. É uma delegacia que sempre desejei ser titular. Essa é minha cidade. Tudo que eu fiz foi pensando no melhor para a delegacia e para vocês também. Devo ter errado, e muito, mas foi tentando acertar. Dr. Rodrigo, boa sorte. Estou à sua disposição para ajudar no que for preciso”, garantiu.
Fotos: Jorge Luiz



Comentários

Postagens mais visitadas