São José de Ubá Completa 23 Anos com Sessão Solene

A Cidade de São José de Ubá, completou no dia 28 de dezembro de 2018 seus 23 anos de emancipação político e administrativo.



A Câmara de Vereadores em parceria com a Prefeitura realizou a sessão solene de entrega de títulos e honrarias na quadra poliesportiva “Madureira” em um dos cartões postais de São José de Ubá que é o Parque das Aguas Almir Rodrigues Freire.

A Sessão foi presidida pelo Vereador Presidente Leonardo Xavier Periard.
Os Vereadores fizerem as entregas de Moção de Aplausos, Título de Cidadania Ubense, Medalha Professora Vania Campos Carneiro, Medalha do Mérito Esportivo e a Medalha Joaquim Hylen Ferreira Ney.

Ao concluir as entregas das honrarias, o vereador Leonardo Periard apresentou simbolicamente a composição da nova mesa diretora para o biênio 2019-2020.
A Nova mesa diretora tem a seguinte composição:
Vereadora Sandra Maria Cruz Silva Pavan - Presidente
Vereador Carlos Roberto Coelho Marinho - Vice-Presidente
Vereadora Ana Beatriz Pinheiro Ferreira - 1ª Secretária
Vereador Leonardo Xavier Periard - 2º Secretário.

A Vereadora Sandra Pavan já apresentada simbolicamente como a nova presidente da Câmara de Vereadores usou da palavra para agradecer aos vereadores pela confiança depositada em seu nome para estar afrente do poder legislativo ubaense.

“Estou agradecida e honrada aos companheiros vereadores, pela unanimidade dos votos à presidência da Câmara juntamente com membros da mesa diretora para o biênio 2019/2020, onde juntos encontraremos as decisões com democracia para o cumprimento do nosso dever legislativo para atender os anseios da população ubaense”

A vereadora Sandra Pavan concluiu enaltecendo São José de Ubá.
“Que seja terra amada, sempre abençoada por Deus, simbolizando as principais metas do desenvolvimento, aperfeiçoamento social e político com paz, união e progresso”.





(A eleição da nova presidente juntamente da mesa, diretora aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores no dia 03 de Setembro de 2018.)


































































Por Messias Lucas

Comentários

Postagens mais visitadas