Equipe da CEASA-RJ visita unidades do interior


O Chefe das Unidades do Interior da CEASA/RJ, Sr.César Castro, juntamente com o Engenheiro Agrônomo Sr. Newton Novo e o assistente Maxwell Rebello visitaram as unidades dos Mercados dos Produtores de São José de Ubá e Itaocara nos dias 4 e 5 de abril.

As visitas tiveram como foco fazer vistorias e levar aos gerentes locais a nova política da CEASA-RJ.

Na Unidade de São José de Ubá o Sr. César Castro reuniu-se com o Gerente da Unidade, Sr.Magno Vicente e sua equipe., além do permissionario Jocimar e os Empresários de Itaperuna, Coronel Boechart, Flávio Quintão e o Decio Macedo. Além de uma visita a Sra. Norma Lucia e os Srs. Ricardo Toste e Jorge Valeriote da EMATER.

Em Itaocara a equipe reuniu-se com a Sra. Cida Monteiro e Equipe, onde foram feitas vistorias e conversaram com permissionários da unidade, além de um encontro com a liderança política, Sr. "Ronildo 60", e a ida a Câmara Municipal de Itaocara.

Na mesma cidade foi realizada uma visita de cortesia a Unidade Fazenda Pesagro, acompanhados pelo Vereador de Itaocara Sr. Rondinely, onde foram recebidos pelo chefe da Unidade, Sr. Gilberto.

“Constatamos a importância da Pesagro na história da Agricultura da Região e o potencial de parcerias entre a mesma e a CEASA-RJ”, Destacou César Castro.

A visita encerrou-se na residência do Prefeito de Santo Antônio de Pádua, Josias Quintal que falou da sua parceria com a SEAPPA (Secretaria de Agricultura) e sobre a importância da CEASA-RJ para toda a Região.

Comentários

Postagens mais visitadas