Saiba mais sobre o Avivah Conference


O Avivah é uma conferência cristã que tem como principal objetivo levar as pessoas a se aproximarem de Deus. Com oração e direcionamento, nasceu a conferência que vai despertar as pessoas para uma vida ousada na busca pela vida com Deus.
Já temos as presenças confirmadas da Priscilla Alcantara e os Pastores Felippe Valadão da Igreja Lagoinha de Niteroi, Pastor Mateus Pessanha da Igreja Somma, Pastor Cleidson Pedrosa da Igreja Criativa e o ministério Mardz.

Priscilla Alcantara

Carreira Há quem diga que o toque da fé não tem idade para chegar a nós, e Priscilla Alcântara é a prova disso. Mais conhecida nacionalmente pelo seu trabalho no programa infantil Bom Dia & Cia, onde ficou presente por mais de oito anos, Priscilla investiu simultaneamente em sua carreira na música gospel, produzindo e lançando seu primeiro álbum totalmente sozinha em 2008 entitulado “O Início“, com apenas doze anos de idade. Dois anos depois, após o sucesso de seu primeiro álbum, veio “Meu Sonho de Criança“, dessa vez com o apoio da produtora Line Records. O que vem depois disso é uma carreira de sucesso e de muito louvor, com hits cada vez mais marcantes como Empatia, Florescer e Me Refez, sempre esgotando shows e fazendo pessoas de todas as idades se encantarem com sua voz. Atualmente Em uma entrevista e pocket show para promover o álbum "Gente", Priscilla Alcantara revelou já estar trabalhando em outro projeto, porém não falaria deste no momento pois estaria focada no recém lançado.

Felippe Valadão

Carreira Felippe foi desde muito cedo influenciado pela adoração a Deus, e ao cantar em um estúdio encantou a cantora Cassiane, que a levou para que ele fizesse parte de sua equipe de backing vocal. Uma das grandes missões de Felippe Valadão era pastorear e disseminar uma mensagem mais descomplicada o possível a respeito de Cristo e seus ensinamentos, mesmo que seus pais não fossem pastores. Ele acreditava, mesmo jovem, que o mundo não entendia de verdade o que nosso Senhor dizia em Suas palavras, e por isso queria cada vez mais deixar claras as mensagens para as pessoas. Atualmente De mesmo sobrenome de Márcio Valadão, Felippe é pastor da Igreja Batista da Lagoinha em Niterói, RJ, e nunca teve uma vida fácil. Foi reprovado na escola várias vezes pelo déficit de atenção, mas nunca desistiu, encarando suas dificuldades sempre com muita alegria e autenticidade. Se formou em teologia e logo seguiu seu propósito: ser um pregador visionário.

Comentários

Postagens mais visitadas