Secretário estadual das Cidades visita municípios do Noroeste Fluminense

Agenda faz parte de um cronograma de visitas que irá percorrer todas as regiões do Rio com o intuito de viabilizar e implementar projetos e ações do órgão.


O secretário estadual das Cidades, Juarez Fialho, esteve na segunda (1º) e terça-feira (2) nos municípios de Aperibé, Laje do Muriaé, Itaperuna e Itaocara, no Noroeste do Estado do Rio, e em Macuco, no Centro Fluminense.


Segundo a Secretaria de Estado das Cidades (Secid), a agenda faz parte de um cronograma de visitas que irá percorrer todas as regiões do Rio com o intuito de viabilizar e implementar os projetos e ações do órgão.


Fialho esteve com representantes locais e comerciantes, visitou obras de habitação nos municípios e apresentou as metas e objetivos da pasta.


“Nosso objetivo ouvir as demandas locais, principalmente nas áreas de habitação e desenvolvimento regional, aproximando assim o Governo do Estado dos 92 municípios”, afirmou.


O secretário participou também de uma agenda conjunta com a Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, comandada por Eduardo Lopes, que contou com a presença de oito prefeitos e representares do interior.


De acordo com a pasta, o evento teve como objetivo apresentar as ações das secretarias para a região e abrir oportunidade de parcerias e cooperações com os municípios e entidades representativas, visando o desenvolvimento sustentável do agronegócio fluminense.


Na última semana, Fialho esteve no Norte Fluminense, onde avaliou o avanço do mar nos litorais de São João da Barra e São Francisco de Itabapoana.






Fonte: G1 Norte Fluminense.

Comentários

Postagens mais visitadas