segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Recuperação de estradas vicinais em São José de Ubá


Por meio da Secretaria municipal de Obras e serviços públicos, a prefeitura municipal de São José de Ubá está recuperando as estradas vicinais do município.


A recuperação de estradas conta com um mutirão da secretaria de obras onde inclui a tapagem de buracos, aberturas de bueiros para o escoamento das águas de chuva e a aplicação de saibro em pontos críticos.

Os serviços tiveram seus inícios na manhã de hoje dia 30 na localidade do monteiro e na comunidade da cachoeira alta e se estenderam por todas as estradas da zona rural do município, a previsão é que cem por cento das estradas estejam em condições de trafegabilidade até o início das aulas do ano de 2020.

Segundo o secretário responsável pela pasta João Batista, tem muito trabalho para ser feito em relação as estradas vicinais do município, mas nada pode ser feito em dias de chuvas e nem logo após as chovas, tende se esperar alguns dias para que o efeito do serviço seja duradouro.

Ainda segundo João Batista é muito importante manter as estradas em sempre arrumadas pois são por elas que os agricultores trazem os alimentos para comercialização, tanto em nossa cidade quanto em cidades  vizinhas.













Nenhum comentário:

Postar um comentário