Recuperação de estradas vicinais em São José de Ubá


Por meio da Secretaria municipal de Obras e serviços públicos, a prefeitura municipal de São José de Ubá está recuperando as estradas vicinais do município.


A recuperação de estradas conta com um mutirão da secretaria de obras onde inclui a tapagem de buracos, aberturas de bueiros para o escoamento das águas de chuva e a aplicação de saibro em pontos críticos.

Os serviços tiveram seus inícios na manhã de hoje dia 30 na localidade do monteiro e na comunidade da cachoeira alta e se estenderam por todas as estradas da zona rural do município, a previsão é que cem por cento das estradas estejam em condições de trafegabilidade até o início das aulas do ano de 2020.

Segundo o secretário responsável pela pasta João Batista, tem muito trabalho para ser feito em relação as estradas vicinais do município, mas nada pode ser feito em dias de chuvas e nem logo após as chovas, tende se esperar alguns dias para que o efeito do serviço seja duradouro.

Ainda segundo João Batista é muito importante manter as estradas em sempre arrumadas pois são por elas que os agricultores trazem os alimentos para comercialização, tanto em nossa cidade quanto em cidades  vizinhas.













Comentários

Postagens mais visitadas