"Ponte" é Recuperada apos chuva forte em São José de Ubá


A Prefeitura Municipal de São José de Ubá através da Secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos desobstruiu no dia de hoje segunda-feira (06) a passagem que liga São José de Ubá a Itajara distrito de Itaperuna na localidade das Paineiras.

A passagem estava interrompida desde a última sexta-feira à tarde quando um grande pancada de chuva cai no município, arrastando gados, arvores e essa “ponte” que ligava os dois municípios.
Manilhas foram colocadas no local em uma rápida resposta aos produtores de leite e transeuntes que dependem dessa estra.





Em nota o secretário Sr João Batista informou ao Blog do Messias Lucas que está previsto para esta terça-feira dia 7 a desobstrução da “Curva do Marcha Ré” na localidade da Cachoeira Alta que liga o município de São José de Ubá ao distrito de Paraíso do Tobias em Miracema.

O prefeito Marcionílio Botelho acompanhou de perto a desobstrução da via.




Foto feita no Sábado dia 4 de Janeiro de 2019

Fotos feitas hoje dia 6 de Janeiro de 2019

























Comentários

  1. Agora ainda vem uns bobos, que brigaram com metade de Ubá para eleger o prefeito querendo o detran e uma secretaria e ganharam um pé na... dizendo que se eles não tivessem postado no facebook a prefeitura não tinha arrumado.
    Só em São José de Ubá isso mesmo, "ISSO A GLOBO NÃO MOSTRA"

    ResponderExcluir
  2. Quero ver como será na próxima eleição... Para qual lado eles irão?
    Qual será o cargo de exigência? Qual será o salário escolhido ?
    Falando em atores isso na nossa cidade e o que mais tem .

    ResponderExcluir
  3. Já era de esperar, a maior preocupação de quem “mama é perder a teta”, e não seria diferente em SÃO JOSE DE UBA,TEM QUE ACABA COM ESSA TURMA QUE GOSTA DE MOLEZINHA,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas