Praia de Santa Clara tem um morto e sete feridos

Violência: praia de Santa Clara tem um morto e sete feridos
As praias de São Francisco de Itabapoana voltaram a ser manchetes policiais neste fim de semana. Não bastasse uma mulher atingida por bala perdida neste sábado (18) na praia de Guaxindiba, um jovem morreu e outras sete pessoas ficaram feridas em uma festa, que já tem ficado famosa pela violência, proxímo ao Hotel Mineirão, na entrada da cidade. 
De acordo com a Polícia Militar, a vítima que morreu, apenas identificada como "Remela", era morador da própria praia. Ele participava de um evento com outras pessoas no momento em que um carro passou, um dos ocupantes desceu se aproximou do grupo e atirou em todo mundo. Após os vários disparos, pelo menos sete pessoas foram alvejadas, inclusive uma mulher, que precisou ser retirada da cadeira onde estava sentada. 
Dos sete baleados, três foram socorridos pelo Resgate Municipal e outros quatro baleados socorridos por pessoas que estavam na festa.
Os quatro  foram levados para o Posto de Saúde de São Francisco de Itabapoana. Depois, um foi levado para o Hospital Municipal Manoel Carola com ferimento em um dedo e os outros seis levados para o Ferreira Machado pelo Resgate Municipal. 
O corpo de remela foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. E mais esse crime ficará a cargo dos investigadores da Delegacia de São Francisco. 
Fonte. Notícia Urbana

Comentários

Postagens mais visitadas