Presidente estadual do Republicanos e deputado estadual chegam a Campos para reforçar pré-candidatura de Tadeu Tô Contigo

Presidente estadual do Republicanos e deputado estadual chegam a Campos para reforçar pré-candidatura de Tadeu Tô Contigo

Em Campos até a próxima terça-feira, 21, o presidente estadual do Republicanos, Luiz Carlos Gomes, e o deputado estadual, Carlos Macedo, se reuniram na sede do partido com o apresentador do Balanço Geral da Record TV, Alexandre Tadeu, popularmente conhecido como "Tadeu Tô Contigo", e o presidente regional do Republicanos, Anderson de Matos. 
O encontro serviu para reforçar o apoio à pré-candidatura de Tadeu Tô Contigo à prefeitura de Campos. "Tadeu conhece  como poucos os problemas da cidade e os caminhos para as soluções", ressaltou o presidente estadual do Republicanos. 
Já o deputado enfatizou: "Por tudo que Tadeu já defendeu em prol da cidade merece o nosso apoio". Objetivo, o presidente regional do partido afirmou: "Campos precisa se libertar e encontrar o caminho do desenvolvimento e Tadeu  tem plenas condições para isso". O apresentador agradeceu o incentivo que vem recebendo. "Fico muito feliz com o apoio do partido e, principalmente, das pessoas nas ruas. Estamos no caminho certo", concluiu Tadeu Tô Contigo.

Fonte. Notícia Urbana

Comentários

Postagens mais visitadas