sábado, 14 de março de 2020

Gean Marcos Pereira da Silva confirma sua pré candidatura a prefeito de São José de Ubá

Foto: Blog do Messias Lucas,
Viviane Oliveira (esposa) Gean Marcos 

O Ex prefeito da Cidade de São José de Ubá Gean Marcos Pereira da Silva confirmou na data de hoje dia 14 de março de 2020, que lançará seu nome na corrida eleitoral para pleitear o cargo de prefeito do município.

Gean foi prefeito da cidade de 2013 a 2016, onde não consegui a sua reeleição ficando em segundo lugar na eleição de 2016 na coligação Juntos Somos Mais Fortes que totalizou 2.999 votos num total de 48,73% dos votos validos do município, a época quem disputou a cadeira do executivo com Gean foi o atual prefeito do município Marcionílio Botelho Moreira que obteve exito no pleito.

No dia 20 de março do ano de 2018 o Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) emitiu, parecer prévio contrário às contas de governo de São José de Ubá. O relatório, relativo ao exercício 2016.

As contas de São José de Ubá foram relatadas pelo conselheiro substituto Marcelo Verdini Maia. Em seu voto, o relator indicou três irregularidades na gestão do ex-prefeito Gean Marcos Pereira da Silva. São elas: realização de despesas totais de R$ 1.623.131,30 sem o devido registro contábil; déficit financeiro que em 2016, término do mandato, era de R$ 1.158.950,27; e nos dois últimos quadrimestres do mandato, a assunção de obrigação de despesa que não possa ser cumprida integralmente dentro dele, ou que tenha parcelas a serem pagas no exercício sem que haja suficiente disponibilidade de caixa para este efeito. Ainda à época foram destacadas 17 impropriedades e 20 determinações.

A Câmara de vereadores votou as contas do ex prefeito Gean onde em um "Primeira Votação" foi reprovada, depois em uma "Segunda Votação" as referidas contas foram aprovadas pelos legislativo Ubaense.

Este blog abre espaço para todos que queiram divulgar suas pré candidaturas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário