quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Robson Vogas assume a Presidência do Legislativo após ser eleito

Chapa liderada pelo vereador recebeu seis votos. Dois vereadores se abstiveram e outros três faltaram à sessão.


O vereador Robson Vogas (PSDB) tomou posse nesta quarta-feira (09) como presidente da Câmara Municipal de Itaocara. A sessão ocorreu de forma tranquila, diferente das últimas observadas pela população local. 

   Apenas uma chapa se apresentou para disputar a Presidência da Câmara. Além da liderança do peessedebista, integram a chapa o vice-presidente Ângelo Patrinieri (MDB), o primeiro-secretário Jaderson Aleixo (PSB) e o segundo-secretário Beto do Papagaio (PSOL).

Dos oito vereadores que compareceram, seis votaram a favor da chapa. Os vereadores Manoel Pressão (PP) e Rafael (Patriota) se abstiveram. 

  Três vereadores não compareceram. São eles Edson da Sinuca (Patriota), Fabinho Câmara (PPS) e Max (PSD), que justificou a ausência. Os três também faltaram à sessão anterior, na terça-feira (08), que havia decido por nova eleição interna para o biênio atual.

   Na sessão, todos os vereadores presentes parabenizaram a chapa pela vitória e desejaram sucesso a Vogas. "Estou pronto para ajudá-los, e principalmente ajudar o nosso município de Itaocara. É o desejo maior de cada um de nós. É o desejo maior de cada um que está aqui hoje. Tenho certeza disso! É o desejo maior de todos os itaocarenses.", disse o novo presidente empossado. 

   Vogas ficará à frente do Legislativo Itaocarense até o término de 2020.

Fonte Folha Itaocarense

Nenhum comentário:

Postar um comentário