terça-feira, 5 de maio de 2020

Jovem é assassinado em Itaperuna na noite desta segunda-feira

Alexandre Oliveira, mais conhecido como “Xandinho”, de 20 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo no bairro Cehab.

O jovem identificado como Carlos Alexandre de Oliveira Rosa, de 21 anos, conhecido como “Xandinho”, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (04) na Rua Prefeito Orlando Tavares, bairro Cehab, Beira Valão.

De acordo com testemunhas, “Xandinho” chegou ao bar e saiu rapidamente em sua bicicleta para comprar cigarros. Retornou e foi ao banheiro. No estabelecimento foi surpreendido pelo atirador, sendo baleado pelo menos seis vezes. Ferido, o rapaz ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito em via pública.

No local do crime foram recolhidas seis capsulas de 9mm da marca CBC. PMs preservaram a cena do crime até ser realizada perícia. A polícia trabalha com a possibilidade de algum tipo de envolvimento da vítima com tráfico de entorpecentes.

Se alguém souber alguma informação que possa ajudar identificar o criminoso (os) pode informar ao Disque Denúncia do Noroeste, que atende pelo telefone (22) 3822-1177 ou celular 9.9980-1177.

Rádio Itaperuna 96.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário